Meteorologia

  • 16 FEVEREIRO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 14º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

Estas dez estrelas encantaram nos relvados... mas não nos bancos

Percorra a fotogaleria e recorde alguns dos maiores nomes do futebol que, ao contrário do que sucedeu com Zidane ou Solskjaer, não conseguiram dar seguimento enquanto treinadores.

Diego Maradona - É, unanimemente, considerado como um dos melhores jogadores da história do futebol mundial. No entanto, (ainda) não convenceu enquanto treinador. Além de uma passagem pela seleção argentina (que ficou marcada pela pesada derrota por 0-4, diante da Alemanha, no Mundial de 2010), El Pibe já orientou Textil Mandiyú, Racing Club, Al-Wasl, Al Fujairah e, mais recentemente, Dorados de Sinaloa.

Notícias ao Minuto

08:13 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Fotogaleria

Ole Gunnar Solskjaer conquistou, este fim de semana, a sua décima vitória no comando técnico do Manchester United ao cabo de apenas 11 jogos. Depois de ter brilhado enquanto avançado dos red devils, o antigo internacional norueguês fá-lo, agora, como treinador.

Zinedine Zidane, que conquistou, nada mais, nada menos, do que três Ligas dos Campeões consecutivas ao serviço do Real Madrid, é outro dos grandes exemplos no que à transição de jogador para treinador diz respeito.

No entanto, nem todos conseguem seguir-lhes os passos. Percorra esta fotogaleria e recorde estes dez homens que, pese embora tenham encantado dentro das quatro linhas, não foram capazes de o fazer no banco.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório