Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Dois adeptos detidos após fazerem gesto a gozar com morte de Sala

Durante a receção ao Cardiff, dois adeptos do Southampton, terão desonrado a memória do falecido jogador argentino. Clube já repudiou o ato.

Dois adeptos detidos após fazerem gesto a gozar com morte de Sala
Notícias ao Minuto

21:00 - 09/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Southampton

O jogo entre Southampton e Cardiff ficou marcado por um triste incidente. Quando ainda se prestava homenagem a Sala, um adepto fez gestos pouco simpáticos, abrindo os braços em forma de avião, em alusão ao acidente que vitimou o argentino que se tinha acabado de transferir para o emblema galês.

No seguimento desta ação, a polícia britânica confirmou a detenção de duas pessoas, sendo que uma delas surge num vídeo (que pode ver aqui) amplamente partilhado nas redes sociais.

O Southampton, tendo conhecimento do sucedido, repudiou de forma absoluta o sucedido, dizendo mesmo que aquilo tipo de ato não tem espaço para acontecer no estádio do clube.

"O Southampton pode confirmar que dois adeptos foram detidos e levados pela polícia durante o jogo com o Cardiff este sábado. O clube vai continuar a trabalhar com a polícia de Hampshire para identificar quaisquer indivíduos que tenham tipo gestos indecentes para com os adeptos visitantes. Este tipo de comportamento não tem qualquer espaço neste jogo e não será tolerado em St Mary's", escreveu o emblema inglês em comunicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório