Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Claro que estou preocupado. Temos de trabalhar mais, ter mais ambição"

Treinador do Everton averbou este sábado a sua terceira derrota consecutiva e, em Inglaterra, já se diz que tem o lugar em risco.

"Claro que estou preocupado. Temos de trabalhar mais, ter mais ambição"
Notícias ao Minuto

19:45 - 09/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Silva

Marco Silva regressou este sábado àquela que foi a sua casa durante a temporada passada. Frente ao Watford, num ambiente complicado, o treinador português averbou o seu terceiro desaire consecutivo.

Falando depois do jogo, Marco Silva considerou que a sua equipa esteve bem na partida, mas lamentou a falta de eficácia dos seus jogadores no segundo tempo.

Dizendo que está preocupado com o momento desportivo do Everton, o luso deixou antever que tem faltado ambição ao coletivo por si orientado.

"Foi um jogo muito difícil, muito equilibrado, estivemos bem na primeira parte, mas houve oportunidades para os dois lados. Na segunda parte eles entraram com um futebol mais direto, com muitas bolas em profundidade. No momento em que estávamos a fazer mudanças na equipa eles marcaram. Depois reagimos, criámos oportunidades mais do que suficientes para marcar, mas faltou-nos eficácia", atirou num primeiro momento.

"Claro que fico preocupado como treinador. O momento não é bom para nós, mas queremos mudar. Temos de trabalhar mais, ter mais ambição de ganhar os jogos", acrescentou sobre o tema, falando depois da contestação vinda das bancadas.

"Para ser honesto, quando já estás à espera que vá acontecer algo, só tens de por o foco no relvado, para mim isso é sempre o mais importante. Se estou a dirigir os meus jogadores e a equipa, tenho de estar concentrado no que se passa no relvado, tudo o resto, como treinador, não é importante", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório