Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bugatti Chiron Sport: Há melhor forma de comemorar 110 anos?

A produção do "110 ans Bugatti" estará limitada a 20 unidades.

Notícias ao Minuto

09:00 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Apresentação

A Bugatti está a festejar os seus 110 anos de existência, e que melhor maneira de abrir as celebrações se não com o lançamento do Chiron Sport “110 ans Bugatti”, uma versão limitada a unicamente 20 unidades.

Um modelo, no mínimo, especial, que tem como objetivo homenagear França, visto que a sede da empresa se encontra em Molsheim. Um objetivo que, aliás, não escapará nem mesmo aos mais distraídos.

Esta versão exclusiva não só conta com uma pintura em azul ‘Steel Blue’, como também com detalhes com as cores da bandeira francesa, quer nos espelhos retrovisores, quer na parte inferior do aileron traseiro.

Por dentro, o destaque vai para os bancos em couro com dois tons distintos de azul e listas com as cores da bandeira gaulesa, que contam com a inscrição desta edição limitada nos encostos de cabeça.

Já debaixo do capô, tudo continua igual: um motor 8.0l W16 capaz de debitar 1500 cavalos de potência e 1600 Nm de binário, o que lhe permite atingir os 100km/h em apenas 2,4 segundos, e uma velocidade máxima de 420km/h.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório