Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Allegri rendido a João Cancelo: "É extraordinário"

Treinador da Juventus admite, no entanto, que o português "tem de ser mais disciplinado em campo".

Allegri rendido a João Cancelo: "É extraordinário"
Notícias ao Minuto

11:49 - 09/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Em vésperas de defrontar o Sassuolo, em partida a contar para a 23.ª jornada do campeonato italiano, Massimiliano Allegri não poupou nos elogios a João Cancelo.

Questionado sobre se a contratação de Martín Cáceres significaria que o internacional português poderia vir a ser utilizado em terrenos mais adiantados, o treinador da Juventus recusou-se a abrir o livro, isto embora tenha reconhecido a evolução do jogador.

“Cancelo cresceu muito. Tem de ser mais disciplinado em campo, mas é extraordinários. Quando tem a bola, é diferente de todos os outros”, afirmou o técnico, em declarações reproduzidas pela estação televisiva italiana Sky Sport.

Allegri aproveitou, ainda, para explicar como a chegada de Cristiano Ronaldo obrigou a uma adaptação de Paulo Dybala: “Ele não mudou de posição. O jogo dele só varia de acordo com quem estiver próximo dele”.

“No ano passado, jogávamos com Higuaín e Mandzukic, agora com Cristiano Ronaldo, que tem outras caraterísticas. O Paulo joga na mesma posição. Começa e acaba jogadores, mas este ano tem falhado alguns remates. Há outras ações deste tipo, porque Cristiano Ronaldo é um jogador diferente de Higuaín e Mandzukic”, analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório