Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Barcelona está farto e já ouve propostas por Coutinho

Internacional brasileiro continua sem fazer jus ao título de mais caro reforços da história do clube.

Barcelona está farto e já ouve propostas por Coutinho
Notícias ao Minuto

08:51 - 09/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Contratado ao Liverpool há, sensivelmente, um ano, a troco de 155 milhões de euros, Philippe Coutinho mantém o título de mais caro reforço da história do Barcelona, mas continua sem conseguir fazer jus ao estatuto.

A recente lesão de Ousmane Dembélé concedeu, ao internacional brasileiro, uma oportunidade de ouro para se afirmar na equipa principal dos catalães, mas o desempenho dentro das quatro linhas acabou por não convencer.

Ainda que tenha sido titular nos cinco últimos jogos, apenas foi capaz de marcar dois golos – um deles a partir da marca de grande penalidade – o que não terá chegado para convencer, quer Ernesto Valverde, quer a estrutura blaugrana.

O jornal espanhol Marca dá, de resto, conta da desilusão da direção liderada por Josep María Bartomeu para com a produção do jogador de 26 anos. De tal maneira que já estará a considerar a opção de o transferir no final da presente temporada.

No espaço de pouco mais de um mês, o Barcelona enfrentará um ‘infernal’ ciclo de oito jogos, entre os quais dois com o Real Madrid e dois com o Olympique Lyon. Caso Coutinho continue sem convencer, o clube começará a ouvir propostas tendo em vista a sua venda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório