Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Mayweather 'pisca o olho' a acordo bilionário com a UFC

"Posso arranjar um acordo com a UFC neste preciso momento", atirou o ex-pugilista.

Mayweather 'pisca o olho' a acordo bilionário com a UFC
Notícias ao Minuto

07:56 - 09/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto MMA

Já lá vai, sensivelmente, ano e meio desde que Floyd Mayweather bateu Conor McGregor naquele que foi apelidado de “Combate do Século”. Um duelo realizado sob as regras do boxe, mas a possibilidade de um eventual ‘rematch’ em MMA continua a dar que falar.

Um rumor que, de resto, o próprio vai alimentando, como sucedeu, esta semana, durante o programa “Cold As Balls”, conduzido pelo humorista norte-americano Kevin Hart, no qual o ex-lutador admitiu que o seu futuro poderá vir a passar… pela UFC.

“Tudo é possível. Posso arranjar um acordo com a UFC neste preciso momento. Provavelmente, um acordo para três, quatro ou cinco combates. Um acordo bilionário, se fosse o que eu quisesse”, atirou Mayweather.

No entanto, o norte-americano recusou dar esta possibilidade como traçada. Ouve, Kevin, a minha vida é ótima. Faço investimentos inteligentes. Posso comprar tudo aquilo que quero comprar todos os meses”.

Este, recorde-se, não é um assunto novo na modalidade. No passado mês de novembro, Dana White, presidente da UFC, admitiu que tentou levar Floyd Mayweather para a organização da MMA, mas sem sucesso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório