Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"A partir de hoje não falo mais de arbitragem"

O FC Porto empatou, esta sexta-feira, no terreno do Moreirense.

"A partir de hoje não falo mais de arbitragem"
Notícias ao Minuto

22:59 - 08/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Sérgio Conceição comentou o empate do FC Porto, esta sexta-feira, no terreno do Moreirense, por 1-1. Após o duelo, o treinador dos dragões falou da ausência de Marega, da falta de eficácia e recusou-se, ainda, a comentar a arbitragem. 

Jogo: Fizemos uma primeira parte de grande nível. Tivemos algumas situações no último terço, para ir para intervalo com vantagem no marcador. Na segunda parte não entrámos tão bem no jogo, permitindo ao Moreirense criar algum perigo. Continuámos à procura do golo e fizemos o empate. Tivemos situações para sair daqui com a vitória. Faltou eficácia.

Ausência de Marega: Tivemos movimentos daquilo que foi a nossa dinâmica. Não é por aí, porque fizemos a Liga dos Campeões a jogar em 4x3x3 e não houve problema nesse sentido. É mesmo um momento. Criamos situações para fazer golos e não concretizámos. O futebol faz-se de golos e o resultado tem a ver com isso. 

Duas jornadas sem conseguir vencer: Nós refletimos sempre sobre as coisas que não são tão positivas nos jogos. O ano passado estivemos quase sempre na frente, depois ficámos para trás e fomos campeões. Daqui a três meses acredito que estaremos na frente.

O que lhe disse o Jorge Sousa? Não falo de arbitragem. A partir de hoje não falo mais de arbitragem. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório