Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Flamengo: Já são conhecidos os nomes de seis das dez vítimas da tragédia

Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmerio, Vítor Isaías e Pablo Henrique são os nomes das seis vítimas já identificadas.

Flamengo: Já são conhecidos os nomes de seis das dez vítimas da tragédia
Notícias ao Minuto

16:53 - 08/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

O futebol mundial vive esta sexta-feira mais uma tragédia que promete marcar os próximos anos. Um incêndio na Academia do Flamengo deflagrou durante a madrugada vitimando vários jovens atletas com 14 e 15 anos. 

Por agora, estimam-se que tenham perdido a vida 10 pessoas, sendo que a imprensa brasileira já revelou a identidade de seis. 

Arthur Vinicius. que começou a jogar no clube em 2017, era natural de Volta Redonda, cidade do estado do Rio de Janeiro, sendo que iria completar 15 anos este sábado.

Athila Paixão, que tinha assinado pelo Flamengo em abril do ano passado, nasceu no Lagarto e tinha 15 anos. Tinha regressado ao Rio de Janeiro no passado domingo depois de gozar férias com a família.

Bernardo Pisetta, natural do estado de Santa Catarina, tinha 15 anos, chegou no verão ao Flamengo e antes representava o Atlético Paranaense.

Christian Esmeri, tal como Pisetta era guarda-redes, tinha 15 anos e já estava selecionado para as seleções jovens do Brasil.

Vítor Isaías, jogador do Fla desde agosto de 2018, tinha 15 anos, era avançado e tinha começado a sua carreira no Atlético Paranaense.

Pablo Henrique, o mais novo dos atletas falecidos já identificados, tinha 14 anos e era originário de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório