Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Jogador do FC Porto pagou 25 mil euros de indemnização ao Benfica

O Benfica anunciou esta sexta-feira que António Areia já pagou o valor a que foi condenado pelo Tribunal da Relação de Lisboa.

Jogador do FC Porto pagou 25 mil euros de indemnização ao Benfica

O Benfica anunciou, nesta sexta-feira, que o andebolista português António Areia já liquidou a indemnização de 25 mil euros, valor a que o jogador tinha sido condenado pelo Tribunal da Relação de Lisboa, por considerar que rescindiu contrato com os encarnados sem justa causa.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o andebolista António Areia pagou neste mês o valor de 25 mil euros ao qual foi condenado a pagar por ter rescindido sem justa causa com o clube em 2015.Recorde-se que a decisão unânime dos Juízes do Tribunal da Relação de Lisboa relativamente a este processo foi conhecida em junho do ano passado", escreveu o clube da Luz no site oficial.

O caso remonta a 2015, altura em que António Areia alegou justa causa para rescindir contrato com o Benfica, assinando posteriormente pelo FC Porto, o seu clube atual.

"A única coisa que posso dizer neste momento é que estou surpreendido com esta decisão. Estou surpreendido, mas ao mesmo tempo estou muito tranquilo com todo este caso, porque acredito sinceramente que a razão está do meu lado. O passo seguinte? Vou recorrer para o Tribunal Constitucional e esperar, com calma e tranquilidade", referiu o internacional português em junho do ano passado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório