Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Foi uma pena o Benfica não ter aproveitado a minha geração"

Bernardo Silva regozija-se pela recente aposta das águias em jogadores formados no clube.

"Foi uma pena o Benfica não ter aproveitado a minha geração"
Notícias ao Minuto

09:28 - 08/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva assinou pelo Manchester City no verão de 2017, após três temporadas ao serviço do Monaco. Antes disso, o médio dos citizens vestiu a camisola do Benfica... uma camisola que o internacional gostaria de ter vestido durante mais tempo, caso o "aproveitamento da geração de 94" tivesse sido outro.

"Foi uma pena, e não o digo por ter sido a minha geração, não se ter aproveitado uma das primeiras boas gerações que saíram do Seixal. Não se aproveitou bem o André Gomes, o João Cancelo, eu…", referiu Bernardo Silva, em declarações ao diário Record, sublinhando o seu contentamento pela mudança de paradigma, no que diz respeito ao aproveitamento dos jogadores que saem do Seixal. 

Relativamente à sua continuidade em Manchester, Bernardo Silva desconhece pormenores sobre o futuro, mas a vontade do luso é continuar ao lado de Pep Guardiola.

"Eu gostava, sinto-me bem aqui, mas não tenho informação sobre isso. Não sei se é verdade ou mentira (a intenção do City em renovar), quem trata desses assuntos é o meu empresário e até ao momento não me telefonou", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório