Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Nélson Oliveira: "Um lutador da UFC sai de um combate com melhor aspeto"

Avançado foi vítima de um pisão de um adversário na cara.

Nélson Oliveira: "Um lutador da UFC sai de um combate com melhor aspeto"
Notícias ao Minuto

16:34 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

A lesão sofrida por Nélson Oliveira, no passado sábado, frente ao Aston Villa, continua a dar que falar e esta quinta-feira, já depois de ter sido submetido a intervenção cirúrgica, o avançado comentou ao Mirror ao que se passou e como se sente.

Lembrando que o sucedido com Tyrone Mings pode ter sido apenas um acidente, o luso defende que o jogador adversário poderia ter evitado o contacto que o levou para o hospital.

Lamentando o sucedido, dizendo que este tipo de ação não pode continuar a existir no futebol, o jogador do Reading assume que tem agora pior aspeto que um lutar de UFC depois de um duro combate.

"Não digo que ele tenha feito de propósito, mas poderia ter evitado. [Mings] Enviou-me uma mensagem a pedir desculpa. Na altura ainda não tinha visto as imagens. O futebol é um jogo agressivo, mas aquilo não é futebol. É verdade, poderia ter sido pior, podia ter ficado cego", atirou o jogador, isto porque o jogador dos villains acabou por não ser sequer penalizado.

"Não estou a criticar o árbitro, pois não é esse o meu trabalho, mas a Federação deveria olhar para estas situações. Se fosse em Portugal, iriam analisar. Um lutador da UFC sai de um combate com melhor aspeto do que eu saí", finalizou o jogador luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório