Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Luís Castro recorre aos números para responder a Francisco J. Marques

Técnico do Vitória SC comentou declarações do diretor de comunicação do FC Porto.

Luís Castro recorre aos números para responder a Francisco J. Marques
Notícias ao Minuto

14:56 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vitória SC

Luís Castro, técnico do Vitória SC, comentou esta quinta-feira as declarações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto que acusou os vitorianos de sucessivas perdas de tempo no duelo entre as duas equipas que se realizou no passado domingo (1-1). O técnico da equipa de Guimarães recorreu ao tempo útil de jogo e reafirmou a seriedade com que a sua equipa encara cada jogo. 

"Estou consciente do fenómeno em que estou envolvido. Se me espantei? Não me espantei, nem me incomodaram nada essas declarações. Somos uma equipa muito honesta e digna. Gostamos de jogar. Fizemos uma média de 57 minutos de tempo de jogo útil, que é a média do FC Porto. Dedicamos-nos por completo ao jogo, apenas sentimos algumas dificuldades porque estávamos a defrontar uma equipa poderosa. Observei até as imagens dos guarda-redes e foi tudo normal. Todas as equipas procuraram jogar, de forma normal. Quando uma equipa faz pressão alta, é normal que a outra se feche. As coisas foram acontecendo de forma natural. O Guedes teve infelizmente uma lesão, tal como o Marega também teve a infelicidade de se lesionar. E essas paragens levaram o seu tempo. Infelizmente, o tempo de paragem do Marega é maior do que foi a paragem do Guedes, que já está a trabalhar connosco. Esse foi só mais um episódio", afirmou Luís Castro, em conferência de imprensa relativa à antevisão do duelo com o Tondela, referente à 21.ª jornada da I Liga. 

Recorde-se que, entre outras coisas, Francisco J. Marques afirmou que o Vitória SC "quebrou o ritmo e deu oportunidade de recuperar o fôlego numa altura de pressão do FC Porto".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório