Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Exibição de Semedo diante do Real deixa imprensa espanhola encantada

Lateral português em destaque.

Exibição de Semedo diante do Real deixa imprensa espanhola encantada
Notícias ao Minuto

23:30 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

O empate entre Barcelona e Real Madrid (1-1), em jogo realizado esta quarta-feira referente à 1.ª mão das meias finais da Taça de Portugal, teve em Nélson Semedo um dos protagonistas em maior destaque. A exibição do lateral português foi alvo de muitos elogios na imprensa espanhola logo após o apito final. 

O jornal a Marca, por exemplo, não tem dúvidas em afirmar que Nélson Semedo foi mesmo o melhor em campo do lado do Barcelona. 

"Rápido na antecipação e atrevido no momento de sair a jogar. Foi o melhor do Barcelona. Continua em crescendo esta temporada", pode ler-se. 

Também o jornal AS elogia a exibição de Semedo em Camp Nou e realça a forma como conseguiu parar um jogador em grande forma como Vinícius. 

"Fantástico jogo do lateral português. Enfrentou um jogador que está numa forma fenomenal como Vinícius, mas este só conseguiu brilhar em momentos pontuais, ao passo que na altura de atacar deixou Marcelo para trás. Impediu também um golo cantado a Bale no último momento. Está com uma segurança incrível em todas as ações e até se atreveu a utilizar recursos técnicos no momento de sair com a bola controlada. No dia de hoje, e salvo as devidas distâncias, é o mais parecido com Dani Alves que se viu em Camp Nou desde há muito tempo", escreve o AS. 

Refira-se que esta temporada, a segunda ao serviço do Barcelona, Nélson Semedo soma 26 jogos e um golo com a camisola blaugrana.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório