Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Barcelona e Real anulam-se em Camp Nou e adiam decisão para o... Bernabéu

Messi começou jogo no banco e teve de ser lançado na segunda parte.

Barcelona e Real anulam-se em Camp Nou e adiam decisão para o... Bernabéu

Barcelona e Real Madrid não foram além de um empate (1-1), esta quarta-feira, em jogo relativo à 1.ª mão das meias finais da Taça do Rei. O resultado dá ligeira vantagem aos merengues, para o jogo da 2.ª mão, face ao golo apontado fora de casa perante um Barça que apenas contou com Messi na segunda parte. 

O astro argentino esteve com problemas físicos durante a semana e Ernesto Valverde optou por deixá-lo no banco. Foi de lá que viram o Real adiantar-se no marcador por intermédio de Lucas Vázquez logo ao seis minutos. 

Bela jogada pela esquerda de Vinícius, passe para Benzema que assistiu o internacional espanhol para o golo. O tento deixou os merengues confiantes e colocou pressão num Barcelona que claramente acusou a falta de Leo Messi. 

Ainda assim, na segunda parte os blaugranas empataram a partida com um golo de Malcom (63'). 

Desde então, e já depois de Messi ter entrado na partida, o marcador manteve-se inalterável até ao apito final, o que quer dizer que a decisão sobre quem chegará à final da Taça do Rei apenas acontecerá no próximo dia 27 de fevereiro, em pleno Santiago Bernabéu. 

Nota ainda para a titularidade de Nélson Semedo, internacional português que parece estar a conquistar um lugar de titular na equipa do Barcelona. 

[Notícia atualizada às 21h53]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório