Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting de Braga vai ajudar clube que foi assaltado na segunda-feira

Emblema minhoto não ficou indiferente à situação vivida pelo vizinho da Póvoa do Lanhoso.

Sporting de Braga vai ajudar clube que foi assaltado na segunda-feira
Notícias ao Minuto

18:22 - 06/02/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto SC Braga

O apelo do Grupo Desportivo Porto D'Ave, equipa que foi vítima de um assalto às suas instalações, não deixou o Sporting de Braga indiferente. O clube minhoto comunicou esta quarta-feira que vai ajudar o 'vizinho' da Póvoa do Lanhoso. 

Através de uma nota publicada no portal oficial, o clube arsenalista acredita que "nunca poderá de deixar de olhar para o contexto que o rodeia" e que recebeu com" tristeza e perplexidade a notícia do furto de que o GD Porto d’Ave foi alvo". Perante isto, o Sporting de Braga já entrou em contacto com a direção do clube da Póvoa do Lanhoso para se inteirar sobre a situação. 

"O SC Braga vai imediatamente tomar as devidas providências para recolher e entregar ao clube da AF Braga os artigos urgentes para que o clube continue a desempenhar o seu importante papel na formação e na prática desportiva", pode ler-se no comunicado. 

Recorde-se que o assalto foi registado na noite de segunda para terça-feira, tendo os ladrões entrado por uma janela que dá diretamente para o balneário e a arrecadação do plantel sénior.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório