Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Neymar é um mimadinho, parece o meu filho de um ano e seis meses"

Ex-internacional brasileiro considera que craque do PSG devia ter adiado a festa de aniversário uma vez que está a recuperar de lesão.

"Neymar é um mimadinho, parece o meu filho de um ano e seis meses"
Notícias ao Minuto

14:48 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Neto

Neymar Jr está outra vez nas bocas do mundo por causa de uma lesão. Novamente com uma lesão no quinto metatarso do pé, o craque brasileiro nem por isso deixou de celebrar, com grande pompa, o seu 27.º aniversário.

Esta quarta-feira, comentando o sucedido, Neto, antigo internacional canarinho, atacou de forma muito forte o jogador do Paris Saint-Germain, chegando mesmo a apelidá-lo de "mimado".

"Não podia ter adiado a festa? Não dá para você [Neymar] pedir um metatarso a mais, você tem dois. Sabe o que é que você tinha de fazer? Treinar, cuidar de você, cuidar do seu pé", atirou o antigo atleta, agora com 52 anos.

"Você está passando Pelé e Rivellino em número, mas em títulos, principalmente na seleção, você não vai conseguir. Sabe porquê? Porque você é mimadinho, parece o meu filho de um ano e seis meses", continuou, recebendo, depois, uma resposta via redes sociais diretamente de Neymar.

"[Neto] ficou triste porque não foi convidado", respondeu o craque do PSG.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório