Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Hazard no Real? Chelsea já escolheu jogador que quer como contrapartida

Daily Mail noticia que emblema blue pediu um de dois atletas.

Hazard no Real? Chelsea já escolheu jogador que quer como contrapartida
Notícias ao Minuto

14:21 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Negócio

O futuro de Eden Hazard poderá começar a ficar definido em breve. O jogador já avisou os responsáveis do emblema de Stamford Bridge que pretenderá deixar Inglaterra no final da temporada e, com este cenário em cima da mesa, o Real Madrid parece ser o destino mais provável.

Visto como o elemento mais 'importante' do plantel blue, o Chelsea pretende, por isso, encaixar uma cifra milionária, mas está disposto a ver o valor monetário baixar, caso o Real ceda um de dois atletas já referenciados.

Segundo o avançado esta quarta-feira pelo jornal Daily Mail, Sarri terá pedido, para ceder o extremo belga, ou a chegada de Isco ou de Asensio,  algo que faria o valor da transferência descer, mas que daria à formação de Sarri, automaticamente, um substituto para o belga.

É que, de acordo com o que tem vindo a ser noticiado, os londrinos pretendem cerca de 200 milhões de euros pelo belga, algo incomportável até para os merengues que, em caso de acederem ao pedido dos blues, veriam o negócio baixar para próximo dos 100 milhões de euros com a cedência de um destes atletas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório