Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Saída de Castillo e Ferreyra travaram cedência de Saponjic

Avançado de 21 anos tinha ofertas para sair, mas direção do clube da Luz travou empréstimo do jogador.

Saída de Castillo e Ferreyra travaram cedência de Saponjic
Notícias ao Minuto

09:37 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

As saída de Nico Castillo e Facundo Ferreyra no mercado de inverno, depois de ser contratados no verão como reforços para Rui Vitória, tiveram efeitos... na equipa B das águias.

É que Ivan Saponjic, avançado de 21 anos, que tinha propostas para deixar o estádio da Luz, permaneceu em Lisboa para precaver a necessidade de subir à primeira equipa.

Segundo o noticiado esta quarta-feira pelo jornal A Bola, o jogador era pretendido por clubes belgas e holandesas, mas a direção encarnada considerou mais prudente manter o sérvio na Luz. 

Com um rendimento e evolução que têm agradado os responsáveis das águias, o clube da Luz quis também precaver outro caso Jovic, uma vez que o avançado agora na Alemanha foi cedido, mas valorizou e muito, ao ponto de ser já associado a uma transferência para o Real Madrid.

Assim, com Seferovic e Jonas como opções de raiz para a frente de ataque, com João Félix a secundar os pontas-de-lança, Saponjic foi visto como uma espécie de plano B, no caso de alguma lesão condicionar as duas opções principais para o ataque dos encarnados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório