Meteorologia

  • 24 MARçO 2019
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 23º

Edição

Italianos dizem que Juve prepara três prendas para Ronaldo

Craque português não é influente apenas nas quatro linhas. Terá pedido a chegada de antigos companheiros, algo a que a Vecchia Signora terá acedido.

Italianos dizem que Juve prepara três prendas para Ronaldo
Notícias ao Minuto

09:09 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Mercado

A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus teve o condão de fazer o clube italiano figurar de forma praticamente diária na imprensa internacional ... para lá do que já acontecia.

Esta quarta-feira, o jornal TuttoSport, aproveitando o aniversário do jogador, esta terça-feira, diz que a Vecchia Signora está a preparar o ataque a três antigos companheiros do luso no Real Madrid.

Segundo o noticiado, as três prendas para o craque português serão Marcelo, James Rodríguez e Isco, jogadores que partilharam balneário com o astro português em Madrid.

Marcelo terá sido pedido expresso de Cristiano Ronaldo, acreditando o internacional luso que o brasileiro pode ajudar o clube a dar um salto qualitativo.

Por outro lado, James Rodríguez e Isco são uma espécie de negócio de ocasião. O colombiano está cedido ao Bayern, não tem propriamente espaço nem em Madrid nem na Baviera, mas encaixaria na estratégia de Allegri.

Já Isco, riscado por completo por Santiago Solari, será um desejo de ambas as partes. Cientes de que podem perder Dybala, pretendido, por exemplo, pelo Real Madrid, os bianconneri acreditame que Isco poderá ajudar a colmatar a sua eventual saída.

Veja aqui as últimas notícias sobre Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório