Meteorologia

  • 17 AGOSTO 2019
Tempo
26º
MIN 23º MÁX 31º

Edição

Chelsea e Courtois trocam acusações por causa de transferência prometida

Atualmente a representar o Real Madrid, o belga entrou num braço de ferro com os blues após o Mundial de futebol da Rússia.

Chelsea e Courtois trocam acusações por causa de transferência prometida

Thibaut Courtois, guarda-redes que atualmente representa o Real Madrid, depois de no verão ter trocado o Chelsea pelos merengues, é esta quarta-feira notícia por alegadamente ter enfurecido os responsáveis do emblema inglês ao dar pormenores, desmentidos, sobre a sua saída do clube.

Segundo o jogador, a saída para o Real só terá acontecido porque ele a forçou, confidenciando o belga que não foi cumprido um acordo que previa a sua saída no verão, algo que os blues desmentem.

"Martina [diretora do Chelsea] é uma negociadora dura mas é normal. As pessoas que têm de negociar contratos, salários, transferências, etc que têm os jogadores e dispõem deles.... têm um dos trabalhos mais difíceis", começa por referir o guardião em entrevista à HLN.

"Em março, Martina e eu tivemos uma reunião em que indiquei que pretendia sair. A viver em Londres e com os horários da Premier League era quase impossível ver os meus filhos que viviam em Madrid. Depois do Mundial, uma transferência já não era tão óbvio de ser possível. Os meus substitutos eram demasiado caros. Isso não foi o acordado", disparou o guardião merengue.

Relembre-se que depois do Mundial de Futebol disputado na Rússia, Courtois não se apresentou ao serviço do Chelsea, forçando a sua saída para o Santiago Bernabéu. Contudo, o clube londrino nega que tenha sido prometida ao jogador qualquer transferência, desmentindo, por isso, a versão dos factos apresentada por Courtois.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório