Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Não diria que eu e Zidane éramos os melhores amigos"

Gareth Bale revela que não voltou a falar com o treinador desde a final da Liga dos Campeões.

"Não diria que eu e Zidane éramos os melhores amigos"
Notícias ao Minuto

20:30 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gareth Bale

Gareth Bale admitiu, numa entrevista concedida à edição de março da revista britânica FourFourTwo, que não mantinha a melhor relação com Zinedine Zidane, com quem trabalhou ao longo de duas temporadas e meia no Real Madrid.

O internacional galês, recorde-se, foi a principal figura da final da passada edição da Liga dos Campeões, ao sair do banco para marcar os dois golos com que os merengues bateram o Liverpool. Após o apito final, abriu a porta de saída, mas acabaria por permanecer no Santiago Bernabéu.

Agora, revela que, desde então, não mais voltou a falar com o técnico, que, semanas depois, apresentaria a demissão do cargo: “Ele não falou comigo. Ainda não falei com ele desde esse dia. A nossa relação era boa. Não diria que éramos os melhores amigos, era uma relação profissional normal”.

“Fiquei muito frustrado por não jogar de início. Tinha jogado muito bem desde a última lesão que tinha sofrido em dezembro. Tinha marcado cinco golos nos últimos quatro golos e sentia que merecia ter sido lançado de início”, recordou o avançado.

“Estava desesperado para entrar. Quando entrei, ainda estava um pouco chateado, e foi provavelmente por isso que fiz o que fiz depois”, afirmou, referindo-se ao fantástico golo de pontapé de bicicleta que, na altura, colocava o Real Madrid em vantagem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório