Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2020
Tempo
16º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

A estatística que coloca Cristiano Ronaldo no fundo da Serie A

Com 22 jornadas disputadas, o internacional português é, neste momento, o pior marcador de pontapés livres do campeonato italiano.

A estatística que coloca Cristiano Ronaldo no fundo da Serie A

Contratado ao Real Madrid a troco de 100 milhões de euros no passado verão, Cristiano Ronaldo não perdeu tempo em deixar a sua marca, levando já um total de 19 golos ao cabo dos 30 jogos oficiais que realizou com a camisola da Juventus.

No entanto, nem tudo tem sido um ‘mar de rosas’ para o internacional português. Habituado a bater recordes pela positiva, CR7 vê-se, agora, detentor de um registo único em Itália… mas pela negativa.

A estação televisiva FOX Sports fez as contas e concluiu que, com 22 jornadas, o avançado formado no Sporting detém, neste momento, o título de pior marcador de livres de toda a Serie A em 2018/19.

Até à data, Cristiano Ronaldo tentou por 13 vezes fazer o gosto ao pé na marcação de bolas paradas… e não converteu uma única, o que o deixa na ‘cauda’ do campeonato italiano no que a este registo diz respeito.

Em termos percentuais, Arkadiusz Milik é, neste momento ‘rei’ da marcação de pontapés-livres, tendo convertido duas de três tentativas. À frente de CR7 estão vários jogadores, entre eles Bruno Alves, que fez um golo em quatro lances deste género.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório