Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Guardiola coloca Manchester United na luta pelo título

Rival do Manchester City está a 14 pontos da liderança, mas, para o técnico catalão, ainda tudo é possível.

Guardiola coloca Manchester United na luta pelo título
Notícias ao Minuto

15:36 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A corrida pelo título da Premier League está ao rubro após o empate entre o líder Liverpool e o West Ham, a uma bola, que deixa o campeão em título Manchester City a apenas três pontos do primeiro lugar.

Falando em vésperas do embate com o Everton, de Marco Silva, Pep Guardiola garantiu que nunca deixou de acreditar na possibilidade de revalidar o título, mas lembrou que há mais equipas na corrida pelo troféu.

“Nunca disse que o Tottenham não estava lá, nem o Chelsea. Nunca deixei de fora qualquer uma das cinco ou seis principais equipas, e o United está nesta senda de vitórias em cada semana, e também estará na luta”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Se o Chelsea for capaz de ganhar jogos consecutivos, também serão candidatos a vencer a Premier League, por isso estão todos lá. A distância não é muito grande. Com 39 pontos por disputar, quando estás nove ou dez pontos atrás, não é muito. Olhando para o que está a acontecer neste momento na Premier League, todos estão preparados a tirar pontos”, acrescentou.

No entanto, o treinador dos citizens alertou para a necessidade de a sua equipa se manter “calma”: “Vão haver muitas surpresas e será duro para todas as equipas vencerem jogos, porque, tanto candidatos como não-candidatos, têm recursos, capacidades e técnicas para criar problemas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório