Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Simeone dá 'luz verde' à contratação de Alex Telles

Atlético de Madrid pretende contratar o lateral do FC Porto por um valor abaixo dos 40 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Simeone dá 'luz verde' à contratação de Alex Telles
Notícias ao Minuto

13:12 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O Atlético de Madrid está no mercado em busca de uma nova opção para o lado esquerdo da defesa, face às prováveis saídas de Filipe Luís e Lucas Hernández no final da presente temporada, e terá feito de Alex Telles o seu principal objetivo.

De acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pela edição espanhola do portal Goal, o brasileiro tem há muito vindo a ser seguido pela direção colchonera, que, de resto, já terá motivado a aprovação, quer do diretor desportivo, Andrea Berta, quer do treinador, Diego Simeone.

O lateral canhoto tem contrato válido com os campeões nacionais até junho de 2021, onde consta um ordenado na ordem dos 1,3 milhões de euros por ano, assim como uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

No entanto, refere a publicação, o objetivo do Atlético de Madrid passa por negociar bem abaixo desse valor, uma vez que, neste momento, não terá disponibilidade financeira para fazer face a tamanho investimento.

O próprio Alex Telles já estará a par do interesse do clube da capital espanhol, e veria com bons olhos a possibilidade de dar o ‘salto’ para o Wanda Metropolitano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório