Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Keizer confiante: "Temos dois jogos para chegar à final"

Técnico do Sporting fez a antevisão ao duelo com o Benfica, para a Taça de Portugal.

Keizer confiante: "Temos dois jogos para chegar à final"
Notícias ao Minuto

13:15 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

Marcel Keizer fez esta terça-feira a antevisão ao duelo com o Benfica, agendado para quarta-feira no Estádio da Luz, referente à 1.ª mão das meias finais da Taça de Portugal. 

Preparação: "Temos jogadores frescos no plantel, há muitos jogadores que podem jogar. Houve alguma deceção nestes últimos dois jogos. Vamos tentar reverter as coisas já no jogo de amanhã."

O quão importante é o jogo de amanhã: "Num clube como este tens de ganhar todos os jogos."

O que disse aos jogadores após o dérbi: "Mostrámos o vídeo, mostrámos o que as coisas boas e as coisas más. O presidente falou com os jogadores, não tanto sobre o futebol, mas sobre o clube e o projeto do clube. Este projeto tem passos em frente, mas às vezes há alguns passos atrás." 

Mudaria alguma coisa no último jogo: "Não é possível voltar atrás no tempo. Não é possível. São poucos treinos até ao jogo de amanhã, portanto não posso mudar muita coisa. Não fiquei satisfeito com a nossa defesa. Foi uma grande desilusão para nós e espero melhorar no próximo jogo." 

Ilori no lugar de André Pinto?: "(risos) Sim, ele pode jogar. Vou fazer algumas alterações no jogo de amanhã, mas não posso dizer o onze de amanhã." 

Golos sofridos: "Foi uma derrota pesada. Sofremos golos, mas vencemos a Taça da Liga recentemente. Temos de recuperar fisicamente e manter o pensamento positivo. Não é possível mudar uma equipa em dois ou três meses." 

O mais importante é recuperar os jogadores fisica ou mentalmente?: "Boa questão. Creio que ambas, porque temos muitos jogos por fazer. Tivemos muito jogos nas últimas semanas. Mas sim, mentalmente também é muito importante. Mostrei aos jogadores aquilo que podemos fazer melhor amanhã." 

Lenços brancos dos adeptos: "Os adeptos do Sporting querem ver a equipa a jogar bem e a vencer. Claro que não estão contentes com o último jogo, mas nós também não estamos. Estou confiante para o jogo de amanhã. Temos dois jogos para chegar à final da Taça de Portugal. Podemos fazer isto e depois logo vemos o que acontece."

2.ª mão em Alvalade: "Não posso falar sobre as táticas que vamos usar. Depois do último jogo, é importante ganharmos o jogo de amanhã." 

Acuña: "Esteve no treino de hoje e será convocado para amanhã." 

Importância da Taça de Portugal: "Sim, creio que a Taça é importante. Amanhã é um jogo muito importante para nós."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório