Neymar celebra, esta terça-feira, o 27.º aniversário. O craque brasileiro marcou presença na festa de aniversário, realizada na noite de segunda-feira e organizada pela Red Bull em Paris, mas não escondeu a tristeza pelo momento profissional que atravessa. No momento em que estava a discursar para os convidados presentes, Neymar não conteve as lágrimas por estar novamente lesionado.
"O que eu mais queria como presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo a lutar, e a fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol", afirmou Neymar, visivelmente emocionado.
Nesta festa estiveram vários amigos e companheiros de equipa do PSG: Buffon, Mbappé, Thiago Silva, Daniel Alves e Verratti foram presenças notadas.
Recorde-se que Neymar ressentiu-se de um problema no quinto metatarso do pé direito, contraído na temporada passada.
O craque brasileiro vai assim falhar os dois jogos do PSG referentes aos oitavos de final da Liga dos Campeões diante do Manchester United.