Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

CR34: Em dia de aniversário, United não esquece Cristiano Ronaldo

Red devils deixaram mensagem de parabéns ao craque português.

CR34: Em dia de aniversário, United não esquece Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

08:32 - 05/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Cristiano Ronaldo celebra, esta terça-feira, 34 anos. O craque português, que se mudou no passado verão para a Juventus, deixando o Real Madrid quase dez anos depois, atravessa um bom momento de forma e parece deixar saudades... em Inglaterra. 

O Manchester United, equipa na qual também brilhou após deixar o Sporting, não esquece o craque português e por isso mesmo não deixou passar em claro uma data tão especial.

"Os melhores desejos para a antiga estrela do Manchester United, Cristiano Ronaldo no seu aniversário! Que tenhas um grande dia!", escreveu o clube inglês nas redes sociais. 

Refira-se que Ronaldo vestiu a camisola da equipa de Old Trafford entre 2003 e 2009, tendo apontado 118 golos em 292 jogos disputados. 

Também a Juventus quis deixar uma mensagem de aniversário a Cristiano Ronaldo e fê-lo logo após a meia noite através das redes sociais. A equipa italiana dedicou ainda uma nota especial no portal oficial, afirmando que "Cristiano é Cristiano e que não são necessários adjetivos para o descrever", contado também com um vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório