Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Já não tenho esperança que o meu filho esteja vivo"

Pai de Emiliano Sala afirmou esta segunda-feira já não ter esperança de que o filho esteja vivo, depois de no domingo ter sido encontrado um corpo entre os destroços da avioneta em que viajava o futebolista argentino.

"Já não tenho esperança que o meu filho esteja vivo"
Notícias ao Minuto

19:18 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pai de Emiliano Sala

"Acabou a esperança", provavelmente esta seria a última de todas as frases que o pai de Emiliano Sala gostaria de ter pronunciado em vida, mas a verdade é que a avioneta que desapareceu no Canal da Mancha a 21 de janeiro, após ter descolado de Nantes, parece caminhar para o seu final.

Neste domingo foram encontrados os destroços da avioneta, onde embarcavam Emiliano Sala e o piloto do avião, sendo que esta segunda-feira as autoridades britânicas descobriram um dos corpos. 

"Não tenho esperança que o Emiliano esteja vivo. Seria um milagre. Agora, sim, acabou a nossa esperança. Não me restam mais palavras. Não conseguimos acreditar em nada do que está a acontecer. Esperemos que os dois corpos sejam resgatados de entre os destroços, para aliviar um pouco mais toda esta dor", referiu o pai do avançado de 21 anos, que tinha acabado de se transferir para o Cardiff.

Recorde-se que as buscas pelo jogador argentino foram retomadas por vontade da família, que procedeu a uma angariação de fundos para juntar o dinheiro necessário para pagar os trabalhos de resgate.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório