Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Jornalista arrasado: "Não te dou um estalo, porque te arranco a cabeça"

Declarações proferidas por treinador da III divisão espanhola deixaram a imprensa vizinha em choque.

Jornalista arrasado: "Não te dou um estalo, porque te arranco a cabeça"
Notícias ao Minuto

17:16 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Javier Álvarez de los Mozos, treinador do Arandina, emblema da terceira divisão espanhola, insultou e ameaçou um jornalista da Radio Aranda (SER) antes da conferência de imprensa posterior ao encontro que a equipa venceu, neste domingo, diante da UD Santa Marta (3-0).

A polémica remonta ao passado sábado, quando o treinador acusou os meios de informação local de "estarem cómodos a remover a lama e a m**  por um prato de lentilhas", após ser questionado pela contratação de Rodri Flórez, que está diligenciado por uma alegada agressão sexual contra uma menor, há um ano, por parte de três ex-jogadores da equipa.

No passado sábado, os jornalistas emitiram um comunicado dirigido ao clube para que o treinador rectificasse as suas palavras, todavia, quando o jornalista da Radio Aranda questionou o responsável pela assessoria do clube sobre o mesmo, Álvarez de los Mozos insurgiu-se contra ele, insultando-o e ameaçando-o gravemente.

"Filho da p***. Não te dou um estalo, porque te arranco a cabeça", referiu Álvarez de los Mozos, em declarações reproduzidas pelo diário A Marca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório