Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

João Félix nas bocas do mundo. Real Madrid já está no seu encalce

Exibição em Alvalade deixou notas muito positivas e os tubarões europeus já não o largam.

João Félix nas bocas do mundo. Real Madrid já está no seu encalce
Notícias ao Minuto

17:11 - 04/02/19 por Ruben Valente

Desporto João Félix

João Félix marcou um dos golos na vitória do Benfica sobre o Sporting (4-2) no dérbi de Alvalade, da 20.ª jornada da I Liga, e assinou uma exibição brilhante, que confirma uma vez mais a sua qualidade futebolística. Qualidade essa que já não passa despercebida a ninguém.

Em Espanha, o prestigiado jornal AS refere que “Félix converteu-se na maior sensação do futebol português desde Cristiano Ronaldo” e adianta que o Real Madrid é um dos muitos interessados no jovem de 19 anos.

O clube merengue já o tem debaixo de olho há largos anos, depois de João Félix, ainda em juvenil, ter ‘destruído’ a formação orientada por Guti na meia-final da Youth League em 2016/17, marcando dois golos.

Mas o Real Madrid não é o único a acompanhar a evolução da jovem promessa encarnada. Também Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, PSG e Juventus estão a seguir de perto João Félix e nem a cláusula de rescisão de 120 milhões de euros parece assustar.

João Félix Sequeira conta já com mais de 1000 minutos esta época e pegou de estaca na equipa do Benfica. Bruno Lage deu-lhe a titularidade e o jovem tem-na agarrado com unhas e dentes. Já lá vão 21 encontros em 2018/19 e 10 golos marcados com a camisola da equipa principal das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório