Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Lembra-se de Drenthe?: "Moyes disse para me ir f****. Devia ter aceitado"

Internacional holandês lamenta a forma como terminou a sua experiência no Everton, onde passou pelo "melhor período da carreira".

Lembra-se de Drenthe?: "Moyes disse para me ir f****. Devia ter aceitado"
Notícias ao Minuto

14:47 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Royston Drenthe viu-lhe ser augurado um futuro brilhante depois de se ter destacado no Campeonato Europei de 2007, que decorreu em Portugal. O lateral acabaria mesmo por se transferir para o Real Madrid, mas nunca conseguiu atingir o potencial que lhe era reconhecido.

Atualmente no Sparta de Roterdão, que disputa o segundo escalão do futebol holandês, o jogador de 31 anos reconhece que foi no Everton, durante a temporada 2011/12, que passou pelo “melhor período da carreira”.

No entanto, acabaria por ser dispensado do clube inglês. Tudo pela forma extemporânea como reagiu a uma reprimenda de David Moyes por chegar atrasado à palestra de equipa que antecedeu o dérbi de Merseyside, com o Liverpool, para as meias-finais da Taça de Inglaterra.

“Fiquei à espera à porta da sala, mas devia, provavelmente, ter simplesmente entrado silenciosamente e tomado um lugar”, recorda Drenthe, em entrevista concedida à revista britânica FourFourTwo.

“Quando entrei depois, Moyes disse para me ir f****. Devia ter aceitado, mas disse ‘Como assim, vai-te f****, meu? Vai-te tu f****’. E depois saí para a Holanda e não voltei. Se me tivesse adaptado mais a Moyes, penso que teria colhido frutos”, lamentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório