Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Nélson Oliveira foi a segunda 'vítima' de Mings. A primeira foi... Zlatan

Jogador do Aston Villa tem historial nada positivo.

Nélson Oliveira foi a segunda 'vítima' de Mings. A primeira foi... Zlatan
Notícias ao Minuto

12:44 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A lesão de Nélson Oliveira correu o mundo. O avançado português que está emprestado ao Reading do José Gomes foi pisado por Tyrone Mings no passado sábado e ficou com mazelas arrepiantes na face que obrigaram mesmo a uma intervenção cirúrgica. Mas, esta não foi a primeira vez que o jogador do Aston Villa pisa um adversário. 

Em março de 2017, este defesa inglês envolveu-se numa discussão mais acesa com Zlatan Ibrahimovic, craque sueco que naquela altura estava no Manchester United. 

Empurrão aqui, empurrão ali, Mings acabou mesmo por pisar a cabeça do avançado sueco, afirmando posteriormente que não o fez propositadamente. 

Ainda assim, tal episódio não passou em claro na Premier League e o defesa que alinhava no Bournemouth foi acusado de conduta violenta por parte da Federação Inglesa e foi suspenso durante cinco jogos. Mings ainda recorreu, mas teve mesmo de cumprir o castigo imposto. 

Agora resta saber qual vai ser o desfecho do lance entre Mings e Nélson Oliveira. Uma coisa é certa: o avançado português deverá desfalcar o Reading durante as próximas semanas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório