Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Nuno Manta Santos deixa Feirense. Sucessor já está escolhido

Filipe Martins, técnico do Mafra, é o eleito pela direção dos fogaceiros.

Nuno Manta Santos deixa Feirense. Sucessor já está escolhido
Notícias ao Minuto

12:01 - 04/02/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Feirense

Nuno Manta Santos vai deixar o Feirense. A derrota dos fogaceiros diante do Boavista (0-2), registada no último sábado no Estádio do Bessa, foi o ponto final na passagem do técnico pelo clube de Santa Maria da Feira. A direção dos fogaceiros já escolheu o sucessor e quer apresentá-lo nas próximas horas. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, trata-se de Filipe Martins, técnico que orienta o Mafra. 

De acordo com informações recolhidas pelo nosso site, as negociações estão já numa fase muito avançada e o técnico de 40 anos vai mesmo iniciar a primeira experiência na I Liga. 

Esta temporada, Filipe Martins estava ao serviço do Mafra, equipa que está no quinto lugar da II Liga, contando com um saldo de 10 vitórias em 23 jogos. Para trás ficam ainda passagens pelo CD Belas e o Real Massamá. 

Por seu turno, Nuno Manta Santos deixa o Feirense passados vários anos de ligação. O técnico, também ele de 40 anos, começou por pegar na equipa das camadas jovens dos fogaceiros, subiu para treinador adjunto da equipa principal e assumiu o protagonismo em 2016/17. Porém, as coisas esta temporada não estão a correr bem ao conjunto da Feira. O último lugar na I Liga é sintomático dos maus resultados averbados, somando apenas 14 pontos em 20 jogos. 

[Notícia atualizada às 12h11]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório