Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ex-Benfica cuspiu contra adversário e recebeu ordem de expulsão

Deyverson acabou por pedir desculpa a Richard nas redes sociais.

Ex-Benfica cuspiu contra adversário e recebeu ordem de expulsão
Notícias ao Minuto

11:42 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

O Corinthians bateu, na noite de sábado, o Palmeiras por 1-0, num encontro ‘escaldante’ que ficou manchado por um gesto nada bonito por parte de Deyverson.

O avançado, que em Portugal representou Benfica e Belenenses, entrou aos 60 minutos, e, nem meia-hora depois, envolveu-se numa ‘escaramuça’ com os adversários.

Pelo meio, cuspiu em Richard e recebeu imediata ordem de expulsão. Após o apito final, o jogador recorreu às redes sociais para reconhecer que errou.

“Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje a tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro”, referiu Deyverson, que pediu “desculpas ao Richard”.

Ver esta publicação no Instagram

Boa noite a todos. Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje a tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro. Peço desculpas ao Richard, jogador do Corinthians, aos meus companheiros, comissão técnica, aos torcedores do Palmeiras e a todos que estavam assistindo ao jogo. Sei que, dentro de campo, sou exemplo para muitas pessoas e estou muito triste e arrependido pelo que aconteceu. Não acontecerá novamente e vou continuar trabalhando muito para voltar a dar alegrias para a torcida do Palmeiras.

Uma publicação partilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) a 2 de Fev, 2019 às 3:33 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório