Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Abramovich pediu explicações a Sarri e já pensa em Pochettino

Treinador italiano corre o risco de ser demitido caso o Chelsea não se apure para a Liga dos Campeões.

Abramovich pediu explicações a Sarri e já pensa em Pochettino
Notícias ao Minuto

10:29 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

O Chelsea reagiu da melhor maneira possível à pesada derrota sofrida na visita ao terreno do Bournemouth, por 0-4, ao golear o Huddersfield Town, este sábado, em Stamford Bridge, por 5-0.

No entanto, Maurizio Sarri está longe de ter continuidade assegurada no comando técnico dos blues para a temporada 2019/20, segundo revela, este domingo, o jornal britânico Express.

O treinador italiano terá recebido uma mensagem do presidente do clube, Roman Abramovich, que lhe terá pedido explicações quanto à recente flutuação de forma, que deixa a equipa no quarto lugar da Premier League, com mais três pontos – e um jogo – do que o Arsenal.

O milionário russo terá, ainda, feito saber que, caso não assegure o apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões, Sarri, que está há cerca de meio ano em Stamford Bridge, será demitido.

Abramovich já terá, de resto, começado a pensar em possíveis sucessores. Mauricio Pochettino, que também estará referenciado pelo Manchester United, será, neste momento, um dos nomes mais fortes em cima da mesa.

No entanto, o Tottenham não pretende facilitar a saída do treinador argentino, por quem estará a exigir uma compensação na ordem dos 50 milhões de libras – 57,1 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório