Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Alerta em Barcelona: Além de Messi, também Dembélé pode falhar El Clásico

Avançado está a contas com uma amigdalite e o clube não acredita que recupere antes de quarta-feira.

Alerta em Barcelona: Além de Messi, também Dembélé pode falhar El Clásico
Notícias ao Minuto

10:16 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Estão lançados os alarmes em Camp Nou. A apenas três dias do embate com o eterno rival, o Real Madrid, para a primeira mão das meias-finais da Taça do Rei, Ernesto Valverde ainda não sabe se poderá contar com duas das principais figuras do plantel do Barcelona.

Uma delas é Lionel Messi. Após marcar os dois golos que permitiram à equipa empatar com o Valencia, o ‘astro’ argentino apresentou queixas no gémeo direito após uma entrada mais dura, pelo que a sua disponibilidade para El Clásico é, para já, uma incógnita.

A outra é Ousmane Dembélé. Segundo avança o jornal espanhol As, o internacional francês apresentou-se este domingo no centro de treinos do Barcelona com “uma forte dor nas amígdalas, mal-estar geral e um estado febril”.

A equipa médica do emblema catalão suspeita que o avançado esteja a contas com uma amigdalite, pelo que ordenou que regressasse a casa, repousasse e tomasse antibióticos, de forma a recuperar o mais rápido possível.

O clube estima que possa demorar até quatro dias para que Dembélé esteja a 100%, e, neste momento, não estará otimista quanto à possibilidade de o poder lançar diante do Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório