Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Lá fora: Cristiano Ronaldo como Messi. Felizes... mas pouco

Não perca os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

09:11 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, os dois ‘extraterrestres’ do futebol mundial, voltaram a deixar a sua marca, com dois golos cada. No entanto, em nenhum dos casos foi suficiente para que as respetivas equipas vencessem. Os empates de Barcelona e Juventus são alguns dos principais destaques da imprensa desportiva europeia, mas há mais.

Inglaterra

O triunfo da seleção inglesa de rugby sobre a Irlanda, por 32-20, em encontro a contar para o mítico Torneio das Seis Nações, domina as atenções da imprensa inglesa este domingo.

Espanha

O empate com o Valencia pode fragilizar a liderança do Barcelona no campeonato espanhol. Messi marcou dois golos, num jogo que acabou em “susto”, já que a lesão contraída o pode afastar de El Clásico com o Real Madrid.

Itália

Tal como aconteceu com Messi, os dois golos de Cristiano Ronaldo não chegaram para que a Juventus batesse o Parma, numa partida em que Gervinho este especialmente inspirado.

França

Olympique Lyon e Paris Saint-Germain medem forças este domingo. Frente a frente, estarão Kylian Mbappé e Memphis Depay, um duelo de ‘pesos pesados’ que merece o destaque do jornal L’Équipe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório