Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

O azar não larga Marco Silva. Nova derrota do Everton frente ao Wolves

Equipa de Nuno Espírito Santo venceu em Goodison Park, por 3-1.

O azar não larga Marco Silva. Nova derrota do Everton frente ao Wolves
Notícias ao Minuto

16:56 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Num duelo entre técnico portugueses, o Wolverhampton foi este sábado à cidade de Liverpool vencer o Everton por 3-1, na 25.ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo levou a melhor e Marco Silva, treinador dos toffees, averbou a sua 6.ª derrota nos últimos 10 jogos.

E foi mesmo o Wolves a começar da melhor maneira com um golo com sotaque português. Rúben Neves, logo aos 7 minutos, inaugurou o marcador através da marcação de uma grande penalidade. André Gomes, que já não marcava há dois anos, fez a igualdade e colocou o Everton na luta pelo resultado.

No entanto, em cima do intervalo, novo balde de água fria para a equipa da casa. Raul Jiménez fez o 2-1 aos 45 minutos e deixou o Everton em maus lençóis para a segunda parte. Mas a situação dos toffees ia ainda piorar.

Aos 66 minutos, Dendocker fez o terceiro golo do Wolves e praticamente sentenciou o resultado. O Everton não conseguiu dar resposta ao tento sofrido e o marcador não voltou a mexer até ao apito final. Destaque ainda para um momento que marcou a partida. Aos 69 minutos, um gato preto decidiu entrar em campo e o jogo chegou a ser interrompido. Sinal de azar para Marco Silva? Em Inglaterra muito se fala na sua possível saída e esta derrota em nada vem ajudar o treinador português.

Com este resultado, o Everton pode cair para a segunda metade da tabela, o que não são boas notícias para os adeptos dos toffees, que ainda há uma semana viram a sua equipa ser eliminada da Taça de Inglaterra. Já o Wolves continua a boa campanha na Premier League, somando agora 38 pontos no 7.º lugar. A equipa de Nuno Espírito Santo está apenas atrás dos chamados ‘grandes’ de Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório