Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

"Pogba perdeu o total respeito por Mourinho"

Para Scholes, o francês passou a "jogar com o cérebro", ao passo que anteriormente jogava "para ele mesmo".

"Pogba perdeu o total respeito por Mourinho"
Notícias ao Minuto

14:47 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paul Scholes

Paul Pogba parece ter ganho nova vida desde a demissão de José Mourinho e consequente contratação de Ole Gunnar Solskjaer. Se, com o português, registou apenas três golos e três assistência em 17 jogos na Premier League, com o norueguês leva já seis golos e quatro assistências em apenas quatro encontros.

Uma discrepância que, na opinião de Paul Scholes, torna ainda mais claro que a fraca produção do internacional francês na primeira metade da temporada estava diretamente ligada à (má) relação que mantinha com o ‘Special One’.

“Ele perdeu o total respeito pelo treinador, algo que não concordo em completo. Agora, está a jogar com o cérebro e a usar a qualidade que tem. Vocês viram, nos últimos oito a dez jogos, o jogador que é e o jogador que pode ser”, atirou o antigo internacional inglês, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

“Fui um dos seus maiores críticos e odiei fazê-lo, mas fi-lo por ter jogado ao lado do rapaz. Vi, ao longo dos anos, o quão talentoso era. Na primeira parte da época e, provavelmente, no último ano, estava a jogar para ele mesmo. É difícil. Foi, obviamente, o que o Ole [Gunnar] Solskjaer fez”, acrescentou.

E, numa altura em que tanto dá que falar o possível regresso de Pogba à Juventus, Scholes deixa um ‘alerta’: “Não estou certo de que Allegri, na Juventus, teria gostado desse tipo de atitude da parte dele”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório