Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Mourinho disse que o seu FC Porto ganharia a este. Conceição responde

Durante a conferência de antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães, o técnico portista respondeu a um comentário de José Mourinho.

Mourinho disse que o seu FC Porto ganharia a este. Conceição responde
Notícias ao Minuto

12:46 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Durante uma entrevista ao Porto Canal, José Mourinho, antigo técnico do FC Porto, asseverou que a sua equipa do FC Porto venceria a esta, de Conceição.

Questionado sobre o tema em conferência de imprensa da partida de antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães, Sérgio Conceição respondeu a esta 'provocação', questionando o jornalista se seria um jogo entre equipas de futebol ou equipas técnicas.

"Não vi a entrevista, mas li alguns excertos. Não sei se se referia à equipa de futebol ou à equipa técnica. Num 5x5 no Olival, tenho a certeza absoluta de que ganhávamos. Presumo que eu, o Vítor, o Dembele, o Figueiredo e o Eduardo estejamos em melhor forma do que a equipa do José. Dávamos dois de avanço", brincou o técnico azul e branco, falando depois sobre os elogios deixados pelo técnico ex-Manchester United à atual formação portista.

"Elogios de José Mourinho? Cria pressão desnecessária. É a opinião do José Mourinho, que obviamente respeito. É fácil falar dessa solidez e dessa qualidade que tivemos na Liga dos Campeões porque passámos a fase de grupos sem derrotas. Temos feito um bom campeonato a partir de uma fase inicial que foi menos boa. Estamos à frente no campeonato, estamos nas meias-finais da Taça, perdemos nos penáltis na Taça da Liga… Por isso tudo, continuamos com as mesmas caraterísticas que fizeram com que o FC Porto tivesse sucesso. Faz com que acreditem que o FC Porto é capaz de, na Europa, ultrapassar o adversário que temos pela frente. Vamos ter uma caminhada difícil", finalizou o técnico sobre 

Relembre-se que os portistas viajam amanhã até à cidade Berço, onde vão encontra o Vitória local, numa partida que tem início marcado para as 20 horas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório