Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Juventus já fechou proposta ao Real Madrid por Marcelo

Equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo acredita que será possível contratar o brasileiro por cerca de 45 milhões de euros.

Juventus já fechou proposta ao Real Madrid por Marcelo
Notícias ao Minuto

09:24 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus está apostada em voltar a ‘atacar’ na capital espanhola. Depois de ter levado Cristiano Ronaldo do Real Madrid no último verão, por cerca de 100 milhões de euros, a campeã italiana está de olhos postos na aquisição de Marcelo.

De tal maneira que, segundo escreve, este sábado, o jornal italiano Tuttosport, a Vecchia Signora já terá ultimado os detalhes de uma proposta concreta que, nos próximos dias, fará chegar à direção liderada por Florentino Pérez.

Em cima da mesa estará uma oferta no valor de 45 milhões de euros para os merengues, e um contrato de quase 12 milhões de euros líquidos por temporada para o jogador. Sensivelmente o mesmo que este aufere no Santiago Bernabéu.

O internacional brasileiro já terá feito saber aos responsáveis do clube que não se sente motivado em continuar em Espanha, pelo que pretende partir para a campeã italiana, onde poderia voltar a alinhar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Marcelo é, de resto, o eleito para o lugar de Alex Sandro. Pese embora o ex-FC Porto tenha renovado contrato no final de dezembro, continua a estar referenciado, quer pelo Manchester City, quer pelo Manchester United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório