Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Pedro Henriques reage a acusações de Salvador: "Nada esteve escondido"

Antigo árbitro, na data comentador da Sport TV, foi acusado pelo presidente do Sporting de Braga, após a meia-final da Taça da Liga perdida pelos bracarenses, de ser pago e estar ao serviço do Sporting.

Pedro Henriques reage a acusações de Salvador: "Nada esteve escondido"
Notícias ao Minuto

20:59 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-árbitro

Pedro Henrique, ex-árbitro e ex-comentador da Sport TV, que tinha sido acusado por António Salvador, presidente do Sporting de Braga, de trabalhar no canal desportivo e ser pago pelo Sporting, comentou esta sexta-feira, num vídeo publicado pelo próprio, as acusões do dirigente minhoto.

Assumindo que a sua ligação nunca foi 'escondida', o antigo juiz confirma que a última vez que esteve com a equipa verde e branca foi em 2017, altura em que deu uma formação à equipa liderada por Jorge Jesus.

"Em todas as instituições com quem colaboro todos sabem das minhas ligações profissionais. (...) Nunca nada esteve escondido. A propósito da minha colaboração com o Sporting isso é tão tornado público que 2012, quando falei com a equipa, no final prestei declarações à Comunicação Social e todos souberam o que fui lá fazer", começou por referir.

"A última vez que estive com uma equipa de futebol profissional da Primeira Liga foi em agosto de 2017, em que fui falar sobre vídeo-árbitro à Academia à equipa liderada por Jorge Jesus. (...) Em 95% dos meus trabalhos com várias instituições é sobretudo ao nível da arbitragem com formação", finalizou sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório