Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Fiquei com vontade de ter o Acuña e ele queria vir"

Internacional argentino tinha proposta para regressar ao seu país, mas os valores oferecidos não terão convencido a direção liderada por Frederico Varandas.

"Fiquei com vontade de ter o Acuña e ele queria vir"
Notícias ao Minuto

18:54 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gustavo Alfaro

Durante os últimos dias de mercado, a possibilidade de Marcos Acuña abandonar Alvalade foi uma realidade bastante concreta. O atleta era pretendido, primeiramente, pelo Zenit, mas uma oferta de 15 milhões de euros, a horas do fecho do mercado, realizada pelo Boca, gerou ainda mais incerteza quanto à continuidade do jogador em Alvalade.

Esta sexta-feira, após a goleada do Boca Juniors, por 4-0, ao San Martin San Juan, Gustavo Alfaro, treinador dos xeneize, confirmou o interesse no lateral dos leões.

"Fiquei com vontade de ter o Acuña, mas pronto. Fizemos o possível. Fizemos uma oferta que para nós argentinos é impossível", comentou o técnico num primeiro momento.

"O Boca tentou por todos os lados e o jogador queria vir, mas quando tens à frente um rival poderoso que com o dinheiro não lhe ganhas não podes fazer nada", finalizou o técnico da formação argentina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório