Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Nunca pedi a ninguém que vencesse uma equipa para deixar outra na lama"

Jurgen Klopp fez duras críticas à provocação de Kyle Walker nas redes sociais, após o empate entre Liverpool e Leicester.

"Nunca pedi a ninguém que vencesse uma equipa para deixar outra na lama"
Notícias ao Minuto

17:23 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Klopp

Na última jornada da Premier League, o Liverpool concedeu um empate diante do Leicester, em Anfield Road, desaproveitando assim a derrota do Manchester City de véspera diante do Newcastle.

No final do encontro entre o Liverpool e o Leicester, o jogador do Manchester City Kyle Walker regozijou-se com o empate dos reds e deixou uma bicada ao rival nas redes sociais.

"Basicamente pensavam que iriam ficar com sete pontos de vantagem", escreveu o internacional inglês do Manchester City na sua página de Twitter.

Jurgen Klopp foi questionado a falar sobre o assunto e continua sem perceber o que leva um rival a escrever algo deste género nas redes sociais. 

"Não sei o que isso diz sobre nós, penso que diz mais sobre a outra pessoa. Nunca celebrei um empate ou derrota de outra equipa, isso não é permitido. Nunca pedi a ninguém que vencesse uma equipa em campo para deixar outra na lama. Não é assim que vejo o desporto. Tens de fazer o teu trabalho e mostrar o teu melhor.

Não quero saber, nem compreendo. Quando acontece com adeptos é diferente. Quando são pessoas que estão envolvidas no futebol, não compreendo. Do meu ponto de vista nada tenho a criticar porque é algo que não consigo compreender", referiu Jurgen Klopp.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório