Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Disseram-me que um atleta à Porto era alguém que se entregava ao máximo"

Numa entrevista à revista Dragões, Felipe descreveu o que é um "jogador à Porto".

"Disseram-me que um atleta à Porto era alguém que se entregava ao máximo"
Notícias ao Minuto

17:10 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe

Felipe concedeu, nesta sexta-feira, uma entrevista à revista Dragões, na qual abordou a sua chegada ao FC Porto, o que mudou no seu percurso e a forma como o clube era visto quando chegou (em 2016) e agora. 

O que mudou desde o dia da sua chegada: Quando cheguei, era o meu primeiro ano na Europa e tinha algumas coisas a melhorar. Apesar da grandeza do clube, parecia que as outras equipas já não tinham o mesmo respeito pelo FC Porto, e era importante recuperar isso. Aí, mudei um pouco o meu estilo. Senti que era preciso mais agressividade, no bom sentido, e hoje continuo a ser assim.

 O equilíbrio entre os elogios e as críticas: Os elogios são sempre bons, mas temos de ter cuidado, pois elogios em demasia podem atrapalhar. Também recebi críticas, o que ajuda a equilibrar as coisas. Temos de saber separar as críticas construtivas das críticas que tentam derrubar-nos. Tenho esse filtro e isso tem-me ajudado muito desde que cheguei ao FC Porto.

"Um jogador à Porto": Já recebi bastantes mensagens que se referem a isso, que dizem que sou um jogador à Porto. Quando cheguei não sabia o que isso era e perguntei à malta. Eles disseram-me que um jogador à Porto era alguém que se entregava ao máximo e que fazia tudo para que a equipa saísse vitoriosa. Quando me disseram isso, naturalmente fiquei muito feliz. É bom saber que os meus adeptos olham para mim dessa forma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório