Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Amilton? O sindicato defende um jogador que inventa lesões"

Depois de ter apelidado o seu ex-jogador de "maçã podre", treinador do Aves disse que o Sindicato o deveria ter contatado para perceber o que se tinha passado entre ambos.

"Amilton? O sindicato defende um jogador que inventa lesões"
Notícias ao Minuto

16:40 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Augusto Inácio

A semana aqueceu em torno do Desportivo de Aves com Augusto Inácio, treinador do clube, a apelidar Amilton, jogador que se mudou para a Turquia, de ser uma "maçã podre". 

O jogador reagiu através de comunicado conjunto com o Sindicato dos Jogadores, e esta sexta-feira, Augusto Inácio, rejeitou as acusações de tratamento injusto ao seu ex-atleta.

Lembrando que o Sindicato deveria ter contactado o técnico, Inácio acusa Amilton de "altivez" e "inventar lesões".

"O Sindicato de Jogadores emitiu um comunicado e não me contactou para saber o que se passou aqui. O Amilton fez chantagem para sair. O sindicato defende um jogador que inventa lesões, que está mal disposto e não quer treinar. Um jogador que vai ao balneário e diz aos colegas com altivez: ' até me pedem por favor para eu jogar", começou por referir o técnico.

"Falem com Espinho, União da Madeira e Varzim para saber os comportamentos que ele tinha. Se eu fosse o manda chuva do Aves nunca o Amilton seria vendido, ficava aqui para depois ele ver quem cedia a chantagens. Por isso o chamei de maça podre. Não sou maluco para dizer uma coisa daquelas. Não saiu daqui um anjinho, mas sim um jogador com asas de morcego. Se o Sindicato souber a verdade, vai ficar envergonhado com o comunicado que fez", finalizou o técnico avense. 

Relembre a reação do jogador, em exclusivo ao Desporto ao Minuto, às palavras do seu antigo treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório