Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Não me assusta o interesse dos maiores clubes do planeta"

Jovem jogador das águias tem estado em destaque no onze de Bruno Lage e os ecos do seu sucesso já fizeram despertar o interesse de grandes clubes.

"Não me assusta o interesse dos maiores clubes do planeta"
Notícias ao Minuto

15:37 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

João Félix, jovem jogador que tem estado em destaque nos últimos encontros do Benfica, concede esta sexta-feira uma entrevista ao jornal TuttoSport onde aborda o seu atual momento, mas também o interesse de grandes clubes nos seus serviços.

Falando sobre o seu futuro, o jovem atacante de apenas 19 anos diz sentir-se atraído por vários dos grandes campeonatos, lembrando que quase todos os grandes atletas lusos tiveram de fazer passagens por 'fora' para se afirmarem em pleno.

"Não me assusta que falem dos meus números, as comparações na imprensa ou o interesse dos maiores clubes do planeta. Sinto-me lisonjeado. O futebol de hoje é assim e os jogadores têm de estar preparados. Sou um profissional e tenho a sorte de ter bons conselheiros", explica o jogador, que recentemente assinou um vínculo com o Benfica até 2023.

"O meu futuro? Será uma decisão tomada de mútuo acordo. Sinto-me atraído pelas grandes ligas, como Espanha, Inglaterra, Itália e França. E todos os melhores jogadores portugueses saíram para esses campeonatos. É algo que também gostaria de fazer", finalizou Félix.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório