Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Manchester United já pensa no verão. Ex-City é alvo por verba milionária

Red devils estarão dispostos a pagar cerca de 100 milhões de euros ao Borussia Dortmund por Jadon Sancho.

Manchester United já pensa no verão. Ex-City é alvo por verba milionária
Notícias ao Minuto

09:24 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de inverno encerrou na noite desta quinta-feira sem que o Manchester United tenha assegurado a chegada de qualquer reforço. No entanto, os responsáveis do histórico clube inglês já estão de postos na janela de verão.

A contratação de um defesa-central continua a ser a grande prioridade, seguida de perto pela chegada de um extremo. E, de acordo com o jornal britânico Metro, o principal alvo já estará, de resto, definido.

Trata-se de Jadon Sancho, jogador de 18 anos que, no início da temporada, deixou o rival Manchester City rumo ao Borussia Dortmund por apenas sete milhões de euros, e que já deixou a sua marca bem patente na Bundesliga.

O atual líder do campeonato alemão estará a exigir cerca de 90 milhões de libras – 102,8 milhões de euros – para abrir mão do jovem internacional inglês. Um valor que, de resto, não colocará grandes entraves às ambições à direção do Manchester United.

O principal concorrente pela contratação de Jadon Sancho será… o Manchester City, que mantém direito de preferência sobre o jogador, o que significa que poderá contratá-lo desde que iguale qualquer proposta que chegue ao Borussia Dortmund.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório