Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 28º

Leixões cede Ofori ao Feirense com.. cláusula anti-Sp. de Braga

O futebolista do Leixões Lawrence Ofori foi cedido até ao final da época ao Feirense, negócio que inclui uma cláusula de proteção para o Sporting de Braga de três milhões de euros, anunciou o clube de Matosinhos.

Leixões cede Ofori ao Feirense com.. cláusula anti-Sp. de Braga
Notícias ao Minuto

06:46 - 01/02/19 por Lusa

Desporto Empréstimo

Depois de ter falhado o negócio que o faria transferir-se para o Benfica, a SAD do clube da II Liga acertou com o Feirense o empréstimo do médio ganês, sob condições especiais.

Segundo a publicação na página da SAD no Facebook, os clubes chegaram a acordo para a cedência de Lawrence Ofori até final da época, "mediante o pagamento de uma verba, com uma cláusula de opção fixada para ser exercida no final da época e com uma cláusula de proteção exclusiva para o Sporting de Braga no valor de três milhões de euros".

Dando conta de que o jogador "foi extremamente cobiçado por vários clubes durante esta janela de transferências, mas nenhum emblema se aproximou dos valores exigidos para uma negociação definitiva", a SAD, "percebendo que era impossível manter o jogador nos seus quadros, procurou a melhor solução que defendesse os seus interesses e também os do jogador".

Assim, prossegue, se "o Feirense exercer em junho próximo a cláusula de opção, a Leixões SAD receberá uma verba que ficou desde já fixada, mas continuará a deter 30% do passe do médio africano".

Caso o clube de Santa Maria da Feira não exerça a opção no final da temporada, Lawrence regressa ao Leixões para cumprir o contrato que tem em vigor, e que é válido até 2020", conclui a publicação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório